Um guia simples para desfrutar a culinária

por Joshua Becker
"... Ninguém nasce um grande cozinheiro, aprende-se fazendo." - Julia Child


Desde a descoberta minimalismo, a minha vida mudou significativamente. O processo de promoção dos valores e remover distrações forçou uma nova intencionalidade na vida. Como resultado, muitos dos meus hábitos mudaram. Gasto dinheiro de forma diferente. Passo o tempo de forma mais eficiente. Faço mais exercicio mais. Acordo cedo.


Além disso, curiosamente, eu aprendi a gosta de cozinhar. Eu não fui formalmente treinado. Eu não sou um chef. Na verdade, eu nem sei se eu sou o melhor cozinheiro da minha própria família. Mas eu aprendi recentemente para desfrutar plenamente o processo de preparação de uma refeição para a minha família. Encontro uma grande alegria na culinária, muito mais do que antes. E quando eu olhar para trás, esta mudança de vida específica, posso atribuir diretamente essa mudança a uma série de passos específicos que tomei. Talvez você possa acha-los úteis também. 
Um guia simples para desfrutar da culinária.

1 . Limpar os balcões de cozinha. A bancada da cozinha limpa e organizada é refrescante. Ela comunica calma e ordem. Ela economiza tempo e promove a limpeza. Incentiva oportunidade e possibilidade. Um contador claro proporciona o espaço necessário na sua cozinha, e na sua mente, para começar a cozinhar. Limpe sua tela.

2. Cozinhe comida saudável. Há uma satisfação agradável que vem de preparar alimentos saudáveis ​​para você e sua família. A sua importância no processo não pode ser exagerada. Ela fornece motivação e incentivo valioso para cozinhar as suas próprias refeições. E os benefícios positivos de cozinhar uma refeição saudável estendem-se muito além da mesa de jantar .

3. Use ingredientes frescos. Entre as mudanças que fiz na minha vida para estimular o meu amor por cozinhar, nada pode ser mais importante do que a decisão de começar a utilizar ingredientes frescos sempre que possível. Quando comecei a substituição especiarias secas por ingredientes frescos (cebola, alho, salsa, manjericão, limas, limões), o sabor das minhas refeições melhorou dramaticamente. Assim como a minha confiança e prazer.

4 . Possuia uma faca afiada. Aprenda a usá-la. Eu não tenho utensílios dispendiosos, nunca tive. Na verdade, eu continuo a usar as panelas que recebemos como presente de casamento há 14 anos. Mas quando comecei a cozinhar regularmente, eu comprei uma boa faca Santoku e nunca me arrependi da compra. Vamos utilizá-la quase todos os dias para cortar, fatiar e picar. E uma vez que você aprender a usá-la corretamente, preparar refeições torna-se muito mais fácil e agradável.

5. Comece com alimentos/receitas que você gosta. O primeiro livro que eu já usei foi Top Secret
Restaurant Recipes. Eu já estava familiarizado com muitos dos pratos e sabia quais eu gostava. Comecei por preparar as refeições de que mais gostava. Incorporei a mesma filosofia para cozinhar todos os meus novos pratos em casa. Eu gosto de comida mexicana, então procurar receitas de comida mexicana. Ultimamente, tenho vindo a explorar comida tailandesa (outro favorito) e experimentar novas receitas. A Internet está cheia de simples e fácil de seguir receitas. Procurar os alimentos que você sabe que você gosta, encontre uma fonte de receita confiável, e leia a seção de comentários para pensamentos e idéias adicionais.
 
6. Seja confiante. Você pode fazer isso. Caminhe até à tábua de corte, o forno ou o fogão com plena confiança em suas habilidades. Um espírito ansioso não gosta de criar. E, infelizmente, um espírito ansioso raramente consegue. Para gosta de cozinhar, você precisa se ​​convencer de que você é capaz de fazê-lo. Eventualmente, uma deliciosa refeição e um sorriso correspondente de seus convidados de mesa irá fazer o truque. Mas antes mesmo de o fazer, acredite em si mesmo. Comece a andar na sua cozinha (e mercearia), como se você soubesse o que está a fazer... e, em pouco tempo, você vai, realmente. Você ainda vai cometer erros, mas tudo bem. Apenas lembre-se, o maior erro que você pode fazer é não acreditar em si mesmo.


7. Valor apresentação. Existe um velho ditado entre chefs que diz assim : "Nós comemos com os olhos pela primeira vez." A pesquisa e a experiência validam as suas reivindicações. Alimentos que parecem ser bons é mais provável que tenham bom gosto. Alguns estudos parecem indicar que absorvemos mais nutrientes dos alimentos que são visualmente atraentes. Tire algum tempo extra para servir a sua comida numa apresentação visualmente atraente, mesmo se você estiver a comer sozinho. Você sempre vai disfrutar mais.


8. Aprecie a refeição. Esteja consciente da limpeza. Se você tem uma família, criar o espaço e a cultura, em sua casa, que preza os valores das refeições em conjunto. Para muitas famílias, isso não é possível em todas as refeições, mas isso não significa que
não crie espaço para algumas refeições familiares em conjunto. Pode ser necessário estabelecer uma certa margem ou ser criativo, mas quanto mais tempo passamos juntos ao redor da mesa de jantar, melhor. Apreciar a importância de sentar-se tempo suficiente para apreciar a sua comida. E, do mesmo modo, aprender a apreciar o ato de limpar depois. Ele não tem que ser visto como uma tarefa se o abordar com a mentalidade certa.

9. Grave suas receitas favoritas. Eu armazeno numa pequena caixa de cartão preta de índice, acima do fogão na cozinha. Dentro, eu mantenho todas as receitas de sucesso que eu descobri ao longo dos anos. É um sistema simples que funciona para mim. E tem sido um passo importante para aumentar o meu prazer de cozinhar, porque o verdadeiro valor da caixa preta é que eu tenho uma grande variedade de receitas, favoritas da família, diretamente na ponta dos dedos...


... E se a minha família encontra alegria na refeição na mesa, eu encontro alegria em prepará-la".

Panquecas ao estilo EUA



Maravilhosamente fofas e espessas

Ingredientes

  • 3 ovos de galinhas criadas ao ar livre
  • 115 g farinha
  • 1 colher de chá bem cheia de fermento-em-pó
  • 140 ml leite
  • 1 pitada de sal




Estas panquecas americanas são incríveis com frutas, natas, banana, xarope de Ácer, etc

4
20m
Muito fácil

Metodo

Estas panquecas americanas são ótimas! Em vez de serem finas e sedosas como crepes franceses, elas são maravilhosamente macias e espessas e pode ser feitas, até à perfeição, de imediato. Simples, simples, simples.

Primeiro separar os ovos, colocando as claras numa tigela e as gemas noutra. Adicione a farinha, o fermento e o leite às gemas e misture com um batedor, até obter uma mistura de espessura lisa. Bata as claras com o sal até formar picos firmes. Misture as claras em castelo na massa - que agora está pronta para usar.

Aqueça uma boa frigideira antiaderente em fogo médio. Despeje um pouco de sua massa na frigideira e frite por alguns minutos até que começar a ficar dourada e firme. Neste ponto, pode acrescentar o ingrediente extra para o lado cru antes de soltar com uma espátula e virar a panqueca. Continue fritando até que ambos os lados estejam dourados.

Você pode fazer essas panquecas grandes ou pequenas, a seu gosto. Você pode servi-las simplesmente mergulhado em xarope de Ácer, ou com um pouco de manteiga ou natas. Ou, se você optar por um ingrediente extraa, tente um destes:
milho fresco,
mirtilos,banana, maçã ralada/às fatias,chocolate ralado,qualquer outra coisa que você pode imaginar...
PS - Panquecas de mirtilo (acima) são óptimas, mas você deve experimentar as panquecas de milho. Com uma condição - você deve usar milho fresco. Para fazer isso, retire as folhas exteriores e corte cuidadosamente uma faca de milho - este vai soltar todos os grãos de milho - e polvilhe dessas matérias sobre sua panqueca, antes de virá-lo na panela. Eu gostaria de ter um pouco de bacon grelhado sobre minhas panquecas de milho, regadas com um pouco de xarope de Ácer. Isso soa horrível mas sinceramente gosto muito!
Informação Nutricional. Quantidade por porção


Usos Criativos para Queijo Cottage

Abóbora recheada

Recheie a abóbora com cebolas refogadas e cogumelos, pão ralado integral, ovos e queijo cottage. Após gratinar, acompanhe com rúcula ou salsa e alecrim fresco.






Batatas recheadas

Asse batatas, recheando com queijo cottage e cebolinho. Polvilhe um pouco de queijo Cheddar ralado, se você preferir.





Aperitivos

Bata o queijo cottage até que esteja macio, em seguida, adicione pimenta preta e ervas. Espalhe em torradas de pão integral e cubra com uma fatia de tomate ou pepino para um aperitivo rápido.





Em substituição de óleo

Use queijo cottage em substituição de óleo em pastelaria. Experimente em pão, muffins e outros artigos de pastelaria.





Fonte e imagens: http://www.sparkpeople.com/resource/slideshow.asp?show=89